Na última terça-feira (20), aconteceu um evento chamado Combatchy em São Paulo. Anitta e Ludmilla  se encontraram e combateram entre si com os seus maiores hits. As duas artistas mostraram do que são feitas e colocaram pra jogo seus gingados!

Exibindo seu corpão, Ludmilla cantou as canções Din Din Din e Jogando Sujo, mas não foi só isso! Ela resolveu cantar seus proibidões e também lançar sua nova música, que infelizmente não vai ser publicada por ser proibidão demais… Já Anitta ficou nos seus recentes singles como Não Perco Meu Tempo e cantou Veneno e Goals de seu EP Solo. Sem deixar de lado os sucessos Vai Malandra, Bang e Medicine. O público não podia gostar mais, né?

Luísa Sonza, que estava curtindo o evento com o maridão Whindersson Nunes, foi convidada pela Anitta a subir no palco e cantar as queridinhas do povo Devagarinho e Boa Menina.

Como se a noite já não estivesse boa, Anitta e Ludmilla anunciaram uma parceria pra 2019! Agora resta esperar esse momento único do pop e funk nacional <3

Confira Anitta e Ludmilla cantando o hit Sua Cara:

Clique aqui para curtir nossa página do nosso Facebook!