Curiosos para saber como a Grazi Massafera encerrará a sua carreira??

No programa de Tata Werneck, chamado Lady Night“, Grazi Massafera conta de sua carreira desde a infância e os preconceitos que passou por ser considerada “burra”. Grazi diz sentir muita falta de sua infância, a atriz comentou do que sentia falta, como roubar as frutas dos vizinhos, “chupar mexerica no meio-fio, sentar no meio-fio, nunca mais fiz isso”, contando que sua filha não irá vivenciar esses momentos.

A atriz contou que sua juventude era tudo mais inocente, e que leva daquela época todas as coisas boas,

Eu fico revivendo esse momento da infância pra ver o que de bom eu posso trazer pra minha filha, porque aqui no Rio é difícil, né? Então eu tento levar ela pro interior o máximo possível”, contou a atriz.

 

View this post on Instagram

 

O dias são sempre dela que ilumina minha vida ⭐️?✨????❤️?? #amormaiordomundo #elametransforma

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

 

Grazi disse que criou vários animais, e que fazia vários esportes como vôlei e ginastica olímpica. A atriz disse que era muito pobre antes de entrar no Big Brother,“Eu cheguei a roubar dinheiro…. ai, vou falar. Roubei dinheiro de macumba”, dizendo que depois fez muitas orações. Disse a atriz que sofreu muitos preconceitos pelas pessoas falarem que a achavam burra por ser bonita. Ela também contou que, até Verdades Secretas, ela não gostava de atuar.

Eu não gostava não, fazia por dinheiro. Eu achava um porre e fazia porque precisava, porque eu não tenho profissão, não estudei pra nada”.

Porém, Grazi  também contou que não quer seguir para sempre em sua carreira de atriz. É muito desgastante psicologicamente, exige muito, quero voltar pra minha origem mesmo”diz que é seu sonho ter uma casa no interior para ver seus netos crescerem e viver mais a sua vida.

Ela merece não é mesmo?? ;]

 

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook! :_)