Será que Anitta vai dominar o mundo???

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

My Netflix series is coming. This Friday, November 16th. Worldwide.

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Na segunda-feria, 12, em São Paulo,  Anitta fez a divulgação da série documental sobre a sua vida, “Vai Anitta”, que estreia hoje na Netflix. Conhecida internacionalmente, aos 25 anos, a cantora afirmou não ter usado outros filmes como referência:

” Tive vários exemplos do que eu não queria. Quero muito que seja um meio termo de reality e doc, entre o divertido e o sério. E sobre oque falar é meio difícil  por que  nós Brasileiros temos um pouco de diferença da maneira  de contar historias. Por exemplo quando eu conto alguma coisa sobre minha vida e quando os meus pais contam, nós falamos mais abertamente sobre assuntos pessoais, coisas que a gente não vê internacionalmente, as pessoas não falam sobre assuntos pessoais com facilidade. Nós falamos sobre fazes, momentos de tudo um pouco. Vai do mais intimo ao mais sério, queria que falasse de tudo um pouco não só do trabalho nem só da carreira um pouquinho de cada coisa, mas nós fizemos essa série pensando em me apresentar”, adiantou.

Ela também falou um pouco de como será a primeira temporada:

“Na primeira temporada nós sempre pensamos bem no oque mostrar para as pessoas oque falar. É bem difícil, por que na  minha vida já aconteceu tanta coisa, tenho 25 anos mas já aconteceu tantas coisa. Com a narrativa no presente temos a frase Check Mate  e vamos aproveitando para a pimentar algumas informações da minha vida e do passado, sem falar demais também  para nós temos uma expectativa de curiosidade para uma próxima, então é uma linha bem tênue que você vai buscando: ‘o oquê que eu relevo nesse, oquê guardo para geral uma expectativa no próximo e tal? “.

Anitta ainda contou que a preocupação maior do conteúdo a ser mostrado é de sua equipe do que dela:

“Minha galera se preocupa mais do que eu, por mim vou colocando tudo não estou nem aí” , admitiu acrescentando que nada mudara na série por conta do ex-marido Thiago Magalhães.

Confira o trailer:

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!