Marília Mendonça já perdeu 20 kg desde o começo de sua reeducação alimentar! Ela mudou o seu estilo de vida e agora está toda fitness. Isso não seria possível se a família não tivesse entrado na onda da cantora.

Junto com o irmão, João Gustavo, ela compartilha, nas redes sociais, os pratos que consomem quase que todos os dias para mostrar que o foco segue firme! Na última terça-feira (30), num stories no Instagram, eles admitiram que o que eles queriam comer era na verdade PIZZA!

Marília Mendonça e o irmão João Gustavo admitem:

Sim! Em meio a stories com frutinhas, saladas e bife de fígado, o desejo era na verdade uma pizza (aquelas cheia de queijo que a gente ama!). Ela escreveu: “Todo mundo de dieta em casa. Vamos precisar de psicólogo”, assumiu. Confira na imagem abaixo:

Nos stories, a cantora explicou como tem sido sua alimentação e até utilizou o recurso de perguntas que a plataforma dispõe. Que Marília ama uma boa cerveja, nós já sabemos. A novidade que ela mesmo contou é que ela está sem bebidas alcoólicas e até carboidratos! Um ótimo lado dessa restrição é que sua performance nos shows têm melhorado muito. “É preciso bastante paciência e foco”, disse a cantora.

Marília Mendonça veio a Porto Alegre no último dia 19 e arrasou num show promovido pela Rádio 92! Confira o que rolou, na nossa cobertura, clicando aqui!

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!