Durante o Prêmio Multishow (25), Leandro Martins, integrante da banda de pagode Atitude 67, chocou a todos quando invadiu o palco e beijou a cantora Anitta. No palco, Luan Santana tinha recém terminado o seu discurso por ter ganho o prêmio de Melhor Cantor, quando as apresentadoras Tata Werneck e Anitta admitiram que receberam ordens da produção do programa para enrolar um pouquinho.

Nessa hora, a cantora relembrou que tinha sido rejeitada por pedir um beijo. Até que Leandro Martins subiu ao palco e disse:

‘Estão falando que estão precisando de alguém de atitude aqui. Eu sou do Atitude 67 e a Anitta está precisando de um beijo’, disse o músico.

Confira o momento no vídeo abaixo:

“Nós não levamos o prêmio hoje, mas a felicidade de estar aqui e participar… e agora levei o prêmio, né?”, completou o músico do Atitude 67, que concorria ao prêmio Fiat Argo Experimente, mas não venceu.

Ele conseguiu deixar Anitta envergonhada! Em entrevistas, o integrante da banda garantiu que gostou do beijo: ‘Foi bom pra caramba’. EITA!

Anitta está solteira desde o fim do seu casamento com o empresário Thiago Magalhães que durou cerca de um ano após se tornar público. A última vez que os dois foram vistos juntos foi no começo de agosto durante uma viagem ao Chile.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!