Foto: Claudio Zaia

Foto: Claúdio Zaia

Atitude 67 surpreendeu o público ao lançar nesta quarta, 5, de surpresa, seu novo DVD digital. O produto conta com três faixas inéditas, são elas: “Vem”, “Netflix” e “Com Quem Será”. Além de uma regravação de “Tudo ao Contrário”, última música solo do grupo. Todos os singles ganharam vídeos, que foram disponibilizados simultaneamente no canal do Yotutube da banda.

Batizado de “Laje 67”, este é apenas o primeiro passo do projeto, que terá uma sequência nos próximos meses, com o lançamento de mais conteúdos inéditos.  A gravação aconteceu em São Paulo, no rooftop de um prédio antigo no centro da cidade. Embora todos os seis integrantes do grupo sejam do Mato Grosso do Sul, a relação com São Paulo já vem sendo narrada desde o primeiro CD da banda. A canção “A Cidade Mais Incrível de Morar” é uma homenagem à metrópole que acolheu a banda e vem sendo o lar deles.

Segundo Dudu Borges, empresário, produtor e diretor musical do grupo, a intenção é criar ainda mais identificação com o público, por isso a escolha das faixas foi criteriosa.

“Com músicas autorais, o Atitude 67 traz em suas letras um papo diferente, leve, que narra situações que todos nós já vivemos, fazendo o urbano, o todo dia, virar música e espalhando mais do que um novo gênero musical, uma sensação, um sentimento novo”, define.

Com 100% das músicas autorais, o grupo se inspira em situações do cotidiano para compor. Este é o caso de ‘Netflix’, música escrita por Pedro Pimenta e Regê. Para Pedrinho, vocalista do Atitude 67, qualquer história pode servir de inspiração.

“Essa canção nasceu há tempos atrás quando a gente estava pensando em abandonar nossas carreiras tradicionais para vir para São Paulo investir em música e tentar viver disso. Amigos nossos começaram a dizer que a gente estava ficando louco de largar tudo. Fizemos essa música para transmitir um recado. Falar para as pessoas não darem ouvidos a julgamentos, pensamentos negativos. A frase: ‘Me desliga que eu não sou seu Netflix’ é uma metáfora. Netflix é uma coisa pessoal, cada um tem o seu, assiste o que quer, na hora que quer. E a vida deveria ser assim também, cada um cuida do seu”, finaliza.

Clique aqui para curtir a nossa página no Facebook!