Chora não coleguinhaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Foto: Globo / divulgação

Recuperada, prestes a retornar aos palcos ao lado de Simone, Simaria participou da coletiva de imprensa na última terça-feira, 7, e comentou sobre o afastamento da mídia e das redes durante o período que fazia tratamento para a tuberculose.

“Eu queria ter a sensação de como é voltar ao passado, ter uma vida totalmente natural”, disse.

A cantora também falou sobre o relacionamento com as redes sociais:

“As redes influenciam muito a vida das pessoas hoje e, às vezes, o que você vê na internet não é verdade. Então, a cada dia que passava com o trabalho me consumindo muito, eu tinha mais certeza que tinha uma parte que era real, de verdade, mas tinha outra parte que não tava me fazendo bem. Eu precisava me desligar do mundo”

De vola à rotina, Simaria comemorou no Instagram:

Meus amores é amanhã! Que alegria poder voltar a cantar para vcs! ? Foram quase quatro meses afastada, me cuidando e ansiosa pelo meu retorno oficial. E, agora, chegou o tão esperado dia do nosso reencontro. É amanhã, em São Paulo, no @espacoDasAmericas. Preparamos um show muito especial, emocionante e com participação do meu amado @pefabiodemelo , que me ajudou tanto durante esse período. @carlinhosmaiaof também estará com a genteee..Tenho certeza que essa noite vai ficar gravada na nossa história e corações. Conto com a presença de todos vcs e corram, que faltam pouquíssimos ingressos para ESGOTAR ? Últimas unidades disponíveis no site da @ticket360 www.ticket360.com.br #SimoneeSimaria #SeS #AsColeguinhas #SaoPaulo #EspacodasAmericas #IngressosDisponiveis

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em

Simone não exitou e deixou evidente a felicidade de voltar a cantar com a irmã:

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!