Gabriel Farias lançou nacionalmente na última terça-feira, 7, sua nova música de trabalho “Pais”. Diferente de tudo que já gravou em sua trajetória musical, esta canção tem uma participação muito especial na vida do cantor. De sua composição, ele foi motivado pelos amigos de faculdade onde se formou Bacharel em Direito ano passado, quando pediram para escrever uma homenagem para os pais e que eles pudessem apresentar no dia da formatura.

Segundo o cantor, esta é uma das músicas mais lindas e especiais que já gravou:

“Quando compus a canção, eu quis retratar na letra da música, o que os nossos pais nos falam diariamente. Muito mais que uma homenagem, eu falo na canção sobre o amor do filho pelos pais e o reconhecimento por tudo que eles investem em nossas vidas”, concluiu.

Confira:

E pela primeira vez no Sul do país, o clipe de um artista nacional será exibido em todas as salas de cinema da ‘Rede Arcoplex’ na íntegra durante 30 dias seguidos. Além das plataformas digitais e o canal oficial do artista, Gabriel estará também nas telonas levando toda a emoção de sua nova música. <3

Clique aqui para curtir nossa página no Facebook!